Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

estudo - continuação - 5 minutos depois


E não é que agora, em frente ao gémeo maléfico do avô cantigas se senta um senhor que tem claramente ar de ser o pai do avô cantigas? Mas é esta biblioteca um local de reunião de família? O senhor está pálido de morte, parece ter uns cem anos e respira com tanta dificuldade que me incomoda de morte.

Dúvida: E se o Homem me morre aqui? Estou a estudar direito, não medecina! Só saberia o que fazer se me tornasse suspeita! Não já como o reanimar! Mas que era interessante eu vestir uma bata como a Merethit e namorar um Mcdreamy (Anatomya de Grey a mais nos tempos livres) lá isso era. E salvar o senhor da morte mas sem respiração boca a boca). Muito mais interessante do que saber que "o apelado pode requerer a todo tempo extracção de translado, com indicação das peças que, além da sentença, ele deva abranger".


Ai! o que eu invento para não estudar... e apesar de vir à net num intervalo que não abrange as duas horas, como o chocolate na mesma! E sem arrependimento! É a única maneira de manter a sanidade mental!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Medicina escrito com e é só o sinal de que estou a endoidecer! help help help

    ResponderEliminar
  3. E se estudasses? Se fosse eu que tivesse na net ja tinha "caído o carmo e a trindade"... Que saudades de "levar na cabeça" e ouvir os teus sermões... até disso...

    ResponderEliminar