Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Little people big world [novidades de estudo]


Confesso que nunca tinha pensado muito acerca de... anões. Sim. Primeiro porque em toda a minha vidinha, por mais interessante que seja, só vi um ao vivo. E pudicamente não fiquei a olhar, com um medo de magoar a rapariga, que até era bem gira, não fosse chegar-me pelo joelho.


Há uns tempos atrás, num momento de tédio, procurando furiosamente qualquer coisa interessante na televisão deparei-me com um program no Discovery, travel & living chamado Litle People Big World e que retrata a vida de uma familia de anões numa quinta nos EUA. Fiquei fã porque pela primeira vez olhei para eles não como anões, mas simplesmente como pessoas normais que são. Triste mesmo é ter de ser um programa de tv a mostrar-me o óbvio. É neste momento um dos melhores reality shows. Vale a pena.



P.S. - Em relação a novidades acerca do meu estudo triste, esta bibioteca é absolutamente o sitio mais surreal onde já estudei. Esta manhã, ainda eu ensonada lia o CPC com ar de morte, quando um grupo de velhinhos, frescos que nem alfaces não fossem as canadianas, se sentava na mesa em frente, com grossos livros sobre saúde e discutia animadamente reumatismo e artroses. Interessei-me pelo tema e passei grande parte da manhã a ler "A grande encicolpédia sobre saúde". que me informou que o stress mata. É por isso que estou tão cal$ma em relação a este estudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário