Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Tonight Show


Agora que Conan O'Brien foi despedido da NBC o Tonight Show tem toda um novo encanto. Eu que preferia em muito Jimy Fallon estou estonteantemente fã do Monsieur Conan, rindo até às lágrimas com as sua entrevistas e conversas acerca do que fazer agora que ficou sem trabalho.

Ontem, o programa que passou na Sic Radical com Adam Sandler foi absolutamente divinal. E tenho pena de que no momento em que me apaixono pelo talk show ele acabe. Enfim! Aproveitem os últimos que são divinamente deliciosos.


E monsieur O'Brien, agora que está despedido, se pedir um trabalhinho na TVI de certeza que lhe arranjam aí um programinha engraçado, entre a novela das onze e da meia noite. As velhinhas iriam de certeza apaixonar-se pelo seu cabelo.
P.S. - Porque continuo em castigo a estudar que nem maluca, a biblioteca tgornou-se um sitio bastante calmo... não fosse a senhora da frente, que num dia de frio de rachar abriu a janela e ficou indignadissima quando, com as mãos geladas e os lábios rochos lhe pedi para a fechar. Histórias fascinantes para contar aos meus netos. (uma vez que para tia não posso ficar)

Sem comentários:

Enviar um comentário