Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2009




Cristiano Ronaldo:
Olha lá pá! Tu desculpa-me esta carta aberta. Mas tens que ouvir umas coisas. Que sejas a transferência mais cara de sempre… tudo bem. Que ganhes 25000€ por dia… nada que me apoquente. Que conheças tão doces texturas como Paris Histon, Nereida, Merche Romero… pá, na boa. Que os telejornais percam na tua apresentação a um clube meia hora… não me faz mossa. Agora que me roubes as ideias meu grande vagabundo, não. Pá, se me voltas a roubar dos versos e fazer um discurso para centenas de milhar de pessoas a plagiar o que escrevo temos problemas. Porque se eu plagio e tu me plagias a mim temos o caldo entornado.
Joga lá a tua bola, move lá os teus milhões. Deixa a minha música em paz.
Sonho de menino? Sonho de nino jogar no real Madrid? Essa frase é minha pá. Sonhos de menino tem direitos de autor.
Cumprimentos:
Toni Carreira.

Sem comentários:

Enviar um comentário