Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Senhor deputado tenha juizinho


Senhor deputado, tenha juízinho é simplesmente das melhores frases dos últimos tempos. Porque nunca o nosso primeiro disse coisa mais acertada, num momento de lucidez extrema, a um dos representantes dos maiores partidos portugueses.

Não entendo da indignação de paulo Portas perante esta frase de José Socrates que lhe foi dirigida. Pois não deviam eles todos ter juizinho? Em de se comportarem como donzelas inocentes e governarem com a inteligência de um peixe num aquário, deviam era ter juízo naquelas cabeças já de si ocas e não cometerem as parvoeiras que estão a fazer.

O que mais me causa ansiedade, num nervosismo efervescente é saber que cada vez mais os nossos representantes se esforçam por ter na Assembleia o comportamento de paises instruidos em que os politicos resolvem tudo à pancada. De certeza que tal sistema, numa maioria relativa vai ser implantado não tarda... e eu começo já em frenesim por imaginar José socrates com um olho negro. Aí é que se vai a credibilidade de Portugal... o homem mais sexy sem olho?

Se já temos um verdadeiro guião de filme de espionagem, ao jeito de filmes de guerra fria, com essa porradita, podiamos ter um verdadeiro Indiana Jones... e aí sim, valia a pena vermos o canal por cabo da Assembleia da Republica. Verdadeiro entretenimento a cores.

Sem comentários:

Enviar um comentário