Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2009

Um novo olhar

Tirando as épocas de exames, em que qualquer coisa que não seja estudar é bem-vinda (e digo mesmo qualquer coisa, visto que sou capaz de ficar horas deitada a ver as televendas com o ar mais interessado do mundo) não sou grande adepta de televisão. Confesso que tenho um pacote de canais bastante alargado e antes de dormir faço um zapping geral para avaliar da qualidade televisiva, mas tirando isso, a televisão não ocupa grande parte dos meus tempos. Até hoje! Sim, hoje, dia 20 de Março de 2009, quarta-feira, às vinte horas e trinta e cinco minutos. A partir deste exacto momento serei frequentadora habitual da caixinha mágica que muda os dias. Todos os meus segundos livres serão dedicados a ela e faço questão de documentar, passo por passo, essas fantásticas horas que passarei, eu e o meu peluche Zé, ambos deitados de costas, de lado, de barriga para o ar e de barriga para baixo, ao lado da TV serão certamente tempos de grande qualidade.
A Primavera está a chegar, o parque, ao lado do rio, costuma ser um dos meus sítios favoritos nesta altura do ano. Mas declaro aqui para mim e para o mundo, enquanto vejo os patinhos que o meu lugar cativo será de futuro a minha cama. Antevejo já grandes felicidades, grandes alegrias, grandes gargalhadas, grandes caminhadas mentais e um longo e árduo exercício físico porque terá de passar o meu polegar direito.
Televisão és neste momento o meu mais novo e melhor amigo. Prepara-te para a diversão.

Sem comentários:

Enviar um comentário