Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Publicidade enganosa


Confesso que está mais na hora dos nossos deputados fazerem algo de útil e se decidirem a controlar a publicidade que passa na televisão. Porque uma pessoa influenciável e de inteligência limitada como eu, completamente dependente da televisão e de tudo o que a rodeia cai na publicidade enganosa e fica absolutamente confusa.

Até há um mês atrás a publicidade diária incluía bonbons, chocolates, rebuçados, bonbons amarelos e cor de rosa, de chocolate, caramelo, de leite e simples. Inúmeros e inúmeros doces e bolos e coisas magnificas. O Natal no seu auge, a aguçar sentidos e a gula.

Agora, ainda nem passou o carnaval, ninguém usa roupa vaporosa, ir à praia está fora de questão, e já chovem anúncios de produtos de emgracimento sem fim! Fico confusa, claro que fico! Andamos meio ano bombardeados com mensagens para comer que nem alardes, para depois sermos crucificados com um sentimento de culpa porque não temos as ancas da modelo fantástica que anúncia horas felizes e sobra celulite no fato de banho do ano passado. Bha!

Venham lá anuncios para emagrecer! Queremos milagres.

Sem comentários:

Enviar um comentário